Tratamentos estéticos na primavera: conheça os mais indicados - Ana Amorin

Tratamentos estéticos na primavera: conheça os mais indicados

Um dos erros muito comuns para quem quer realizar tratamentos estéticos pensando no verão é deixar para fazer a busca pelos procedimentos muito em cima da estação. Por isso, os tratamentos que ficam em alta na primavera são, em sua maioria, tratamentos preparativos para a estação mais quentes do ano. 

   Abaixo, irei listar alguns tratamentos que prometem vir com tudo na primavera para marcar o aquecimento para o verão: 

  • Lipo Enzimática: Esse tipo de procedimento é ideal para o verão pois é muito pouco invasivo e por isso não possui muitas restrições.  Sua aplicação consiste na injeção de enzimas em determinadas áreas do corpo a fim de eliminar gordura localizada. Culotes, abdômen, papada e a região inferior os glúteos são as áreas mais procuradas para aplicação do procedimento. 
  • Criolipólise: Para quem busca o corpo perfeito para  o verão, a criolipólise vem como uma ótima alternativa. Este procedimento age por meio de uma série de micro choques térmicos que leva a uma tensão imediata na pele, resultando na desintoxicação e oxigenação da área tratada, além da dilatação dos vasos sanguíneos e a destruição da gordura.
  • Criofrequência: O procedimento queridinho do verão chega com tudo no aquecimento para a época mais quente do ano. A Criofrequência é uma tecnologia que apresenta uma ponteira ultra gelada que resfria a pele a menos 10 graus de maneira condutiva enquanto o calor da Radiofrequência de 1.050 watts de potência atinge as camadas mais profundas da pele, estimulando a quebra da gordura e a formação de novas fibras de colágeno e elastina. Estes choques ajudam a eliminar a gordura localizada, flacidez e a celulite. 

 

Se você procura por procedimentos estéticos realizados com procedência e segurança, entre em contato agora mesmo com uma de nossas clínicas e agende o seu procedimento. Aproveite a primavera para estar devidamente preparada para a chegada do verão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *