Peeling Evolution 3: Deixe as manchas no passado - Ana Amorin

Peeling Evolution 3: Deixe as manchas no passado

Você conhece o Peeling Evolution 3? Este procedimento foi desenvolvido após anos de estudos e pesquisas, tem como objetivo principal a remoção de todas as camadas da epiderme, com as seguintes indicações de tratamento: melasma, sequela de acne, rejuvenescimento da face e pescoço, entre outros. A técnica foi desenvolvida aqui no Brasil e  está fazendo sucesso em diversos países como Argentina, Portugal, Austrália e Inglaterra. Nela, utilizam-se produtos regulamentados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), obedecendo todas as exigências.

  O peeling pode ser aplicado em todos os biótipos e fototipos cutâneos e não possui restrições em relação ao clima, sendo possível aplicar em qualquer período do ano. O produto utilizado no tratamento é industrializado e obedece às exigências de concentrações de pH. Antes de realizar a aplicação, é realizada uma avaliação com um aparelho de lâmpada de Wood para verificar a profundidade da mancha e assim oferecer o melhor tratamento. 

Melasmas, sardas, manchas de acne, queimadura de limão, sequela de acne, poros dilatados, rugas, marcas de expressão. Tudo isso pode virar passado pra você agora mesmo. Em alguns casos, devemos nos atentar as contra indicações, como doença de pele ou infecção ativa, doenças autoimunes em fase ativa, gestantes e lactantes, alergia a hidroquinona, peles clinicamente sensíveis, cicatrizes pós-cirurgia com menos de 90 dias, uso de botox e preenchimento com menos de 30 dias, diabetes e hipertensão descompensada e depilação a laser com menos de 10 dias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *