Harmonização é sempre igual? - Ana Amorin

Harmonização é sempre igual?

Eu sei, você já viu memes e mais memes de pessoas com a cara quadrada ou de blogueiras que ficaram parecendo irmãs após a febre de harmonização facial (Full Face) que ocorreu nos últimos anos. Mas calma, bons profissionais existem e a técnica não foi feita para deixar todo mundo igual. Mas para destacar o que cada cliente que nos procura tem de melhor e mais charmoso em seu rosto.

Além disso, diferente  de alguns procedimentos estéticos mais antigos – que tinham como principal objetivo esconder as rugas e acabavam deixando as pessoas com um resultado um pouco mais pesado, o tratamento Full Face visa criar harmonizar o rosto do cliente.

Ele ressalta os pontos favoráveis e suavizando os que não são, deixando o aspecto do rosto mais agradável, leve e menos cansado. 

O Full Face é um dos avanços da estética facial avançada e oferece uma grande variedade de resultados. Algumas vezes para a harmonização eu emprego técnicas combinadas, em outros casos escolho por preenchimento ou por aplicação de botox em pontos específicos. 

Ficou alguma dúvida ou tem sugestão de tema? Comente abaixo ou corra para o Instagram  e confira meus stories dicas e promoções estão ativas mesmo durante o período de quarentena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *