Para quem é a aplicação de enzimas? - Ana Amorin

Para quem é a aplicação de enzimas?

A aplicação de enzimas (substâncias que aceleram a perda de gordura ou o ganho de massa) é recomendada para homens e mulheres e é especialmente útil para aqueles que  já praticam atividade física. Após a realização de uma análise estética, são avaliadas todas as características relevantes dos clientes, selecionadas as enzimas necessárias e recomendado o número de sessões para a realização da Lipo Enzimática. 

Ao ser aplicada, a combinação das substâncias é a responsável pela quebra das cadeias de gordura, transformando-as em micropartículas que são facilmente absorvidas pelo organismo e depois eliminadas naturalmente através do suor e das fezes. 

A aplicação de enzimas pode ser feita por dois modos, a primeira é via intramuscular que age de forma mais abrangente, acelera o metabolismo através de efeitos termogênicos assim ajuda na perda de peso. 

Além de indicada para gordura localizada a Enzima também é usada para tratar celulite pois melhora a circulação sanguínea local através do efeito vasodilatador e para flacidez pois aumenta a síntese de colágeno promovendo maior rigidez na pele. ⠀

Para homens a aplicação de enzimas proporciona: definição e aumento de massa muscular ou a depender do objetivo e rotina aliada a hipertrofia.

Papo rápido sobre a técnica: A Lipo Enzimática é contraindicada para Gestantes ou lactantes e pessoas com processos inflamatórios ou infecções. Após a cura ou término do aleitamento para o caso das gestantes e mamãe em fase de amamentação, o cliente pode realizar o tratamento normalmente. 

Ficou alguma dúvida ou tem sugestão de tema? Comente abaixo ou corra para o Instagram e confira meus stories dicas e promoções estão ativas mesmo durante o período de quarentena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *