3 tratamentos para você apostar neste inverno - Ana Amorin

3 tratamentos para você apostar neste inverno

tratamento para o iverno e agendamento ana amorim life center

É hoje, a estação mais elegante do ano chegou: o inverno. Com os dias mais frios, o clima fica perfeito para alguns procedimentos e o melhor é que as baixas temperaturas não impedem nenhum tratamento estético

Se ficou curioso ou curiosa sobre o que eu que eu recomendo, a resposta, claro, que vai depender de cada caso. Mas não se desanime se continuar esta leitura, te conto alguns fatos que podem te ajudar nesta decisão.

Quem visita minha clínica sabe que os melhores resultados são obtidos por quem investe em cuidados com a pele seja do rosto ou do corpo, é uma recomendação que sempre faço. E, nesta época, os tratamentos mais invasivos, como microagulhamento e peelings faciais são os mais indicados, já que eles exigem que o cliente faça pouca ou nenhuma exposição ao sol. Eles são a grande aposta para você que que quer ter o melhor do clima frio.

 

Combos pele e corpo

Entre o outono e o inverno, é comum aumentar a busca pelo combate ao ressecamento e outras reclamações que são mais visíveis no rosto mas podem e devem ser tratadas também no corpo. Então, para ficar com tudo em dia, que tal um combo de peeling, microagulhamento e depilação à laser – mesmo uma esfoliação corporal?

Abaixo te conto as vantagens de  procedimentos e se você se interessar, me chame no Instagram. Lá conseguimos iniciar sua avaliação e escolher os procedimentos ideais para você se cuidar e amar ainda mais.

 

Se livre de pelos indesejados

Um laser (sigla inglesa para light amplification by stimulated emission of radiation, ou seja, amplificação da luz por emissão estimulada de radiação), é um dispositivo que produz radiação eletromagnética com características muito especiais. Na depilação, os efeitos da primeira sessão podem variar de pessoa para pessoa. 

Mas geralmente os pelos perdem força e caem naturalmente cerca de 10 a 15 dias após a sessão. Quanto à irritação tudo vai depender do tipo de pele e há paliativos para minimizar desconfortos durante e depois do procedimento.

 

Renovação celular

Estamos na melhor época para fazer um peeling, seja ele físico ou químico. Eles são um tipo de procedimento capaz de corrigir marcas, manchas e muitas das alterações decorrentes do envelhecimento e promoverem a correta renovação celular; o rejuvenescimento do rosto.

 

Minimize ou se livre de manchas e cicatrizes

O microagulhamento é o tratamento facial perfeito para o inverno, pois promove a renovação celular e é indicado para cicatrizes causadas pela acne, linhas de expressão, manchas na pele e estrias. 

Nele são utilizadas microagulhas para produzir pequenas lesões que são regeneradas pela própria pele e cada ponto de lesão é preenchido com novo tecido fibroso. 

Um alerta aqui é para que você fuja de quem te faz sangrar, pois não é necessário agredir a pele a ponto de que ela sangre para se conseguir os resultados e minimizar manchas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *